Mapa do siteContactosPesquisaLinks
Política de Privacidade

Politica de Privacidade

 


Política de palavra – passe

Podem existir partes desta Página web que requeiram uma Identidade do Utilizador que consta tanto de um nome de utilizador como de uma palavra–passe, segundo consta de maneira detalhada no capítulo APS dos presentes Termos e Condições. Cada Identidade de Utilizador só pode ser utilizada pela pessoa à qual foi fornecida originalmente não podendo ser a mesma revelada nem partilhada de forma nenhuma com terceiros que não tenham a condição de titulares originais. Deve ter-se em conta que qualquer pessoa que conheça a sua Identidade de Utilizador pode aceder à sua informação constante na presente Página web. Por isso, todas as palavras passes devem ser mantidas em segredo. Você é o único responsável da confidencialidade e uso da sua Identidade de Utilizador, assim como de qualquer comunicação com ela efectuada. A Bayer assume que o acesso à presente Página web através da sua Identidade de Utilizador é realizado em qualquer momento por si. É proibido permitir o uso desta Página web a terceiros não autorizados pressupondo que o incumprimento da dita obrigação leva à resolução das presentes Condições Gerais de Contratação. A menos que o seu computador ou posto de trabalho seja física e electronicamente seguro, não deve configurar o seu sistema operativo de tal maneira que “relembre”, proporcione ou recupere automaticamente a sua identidade de utilizador no momento de aceder à presente Página web. O Utilizador compromete-se a assegurar que encerra e termina adequadamente cada sessão realizada nesta página web para evitar acessos não autorizados.

Deve informar imediatamente o seu contacto habitual da Bayer se tiver conhecimento de qualquer perda ou roubo do seu nome de utilizador ou palavra passe ou de qualquer uso não autorizado da sua Identidade de Utilizador. A Bayer reserva-se o direito de, sem aviso,  revogar a sua Identidade de Utilizador ou exigir que altere a sua Identidade de Utilizador, seja para a segurança da Página web ou para outros fins.

 

Segurança da Página web

O uso não autorizado, efectivo ou frustrado, da presente Página web pode ser objecto de acções penais e/ou civis. Para sua protecção, a Bayer reserva-se o direito de ver/ aceder, controlar/ monitorizar e registar a actividade que realize na presente Página web sem qualquer aviso prévio. Neste sentido, qualquer informação obtida do dito acesso, monitorização ou registo poderá ser objecto de revisão pelos organismos competentes para  efeitos de possíveis investigações ou julgamento de actividades criminais relacionadas com a presente Página web. A Bayer cumprirá com todo o auto judicial que solicite a dita informação.

 

Conduta proibida

O Utilizador compromete-se a não aceder, forçar ou intentar o acesso, nem usar áreas da presente Página web ou sistemas informáticos da Bayer que ultrapassem o alcance da sua autorização. As pessoas não autorizadas que acedam, intentem ou forcem o acesso a estas áreas podem ser levadas a tribunal. O Utilizador também se compromete a não forçar nem tentar aceder a outras contas de utilizador ou informação de outros utilizadores. O Utilizador compromete-se a não tentar reunir nem usar a informação disponibilizada na Página web para enviar publicidade não solicitada. O Utilizador será totalmente responsável perante a Bayer, e indemnizar-la-á, defenderá e libertará de responsabilidade relacionada com qualquer perda, reclamação ou outros danos que possam ocorrer como consequência de qualquer vírus, Cavalos de Tróia, Trap Doors, Back Doors, Bug, bombas de tempo, cancelbots ou outros códigos malignos ou rotinas de programação informática que possam ser introduzidos na presente página web ou outros sistemas de redes informáticas da Bayer como consequência do seu acesso aos mesmos.

 

Ligações e outras páginas web

Com o objectivo de ajuda-lo a procurar outra informação ou serviços de interesse para a sua actividade, a presente página web pode oferecer-lhe hiper ligações directas que o enviarão directamente a outras páginas web na World Wide Web. As páginas web de destino não foram revistas pela Bayer sendo as mesmas mantidas por terceiros sobre as quais a Bayer não exerce nenhum tipo de controlo, e portanto, Bayer declina expressamente qualquer responsabilidade pelo conteúdo, a exactidão da informação e a qualidade de qualquer produto ou serviço oferecido ou anunciado nestas páginas web por parte de terceiros.

 

 Acontecimentos que escapam ao controlo da Bayer

A Bayer evidenciará esforços razoáveis para que possa fazer uso da presente página web; não obstante, a Bayer não pode e não se considerará responsável por nenhuma perda ou indisponibilidade da página web que resultem de causas alheias ás que estão no seu controlo directo, incluídas, com carácter enunciativo e não exaustivo, as falhas de equipamentos electrónicos ou mecânicos ou das linhas de comunicação, telefone ou outros problemas de inter conexão, vírus informáticos, acessos não autorizados, robôs, erros dos operadores, condições climáticas graves, sismos e desastres naturais, greves ou outros problemas laborais, guerras ou restrições estatais.

 

Renuncia

A Bayer tratará de disponibilizar informação precisa e actualizada na página web. Não obstante, e tendo em conta os períodos de atraso na sincronização da informação da presente página web com os dados de outros sistemas de informação Bayer, a informação e os serviços disponibilizados na página podem conter imprecisões ou erros tipográficos. A Bayer não se responsabilizará por problemas que surjam como consequência da interacção entre a presente página web e o hardware e/ou software local que utiliza para aceder à mesma.

Toda a informação e serviços contidos na presente página são disponibilizados tal como constam actualmente  na página sem garantia de nenhuma espécie, incluindo as garantias e condições comerciais implicitas, adaptação a um fim particular, título, nem não – violação. Em caso algum a Bayer será responsável por algum dano indirecto, punitivo, suplementar, especial ou consequente que surja como consequência ou em relação com o uso da presente página web, ou com a demora ou incapacidade de usar esta página incluindo quando TENHA sido dado conhecimento à Bayer da possibilidade de se produzirem os ditos danos.

A Bayer não dá qualquer garantia, expressa nem implícita, de que o uso de Bayer.pt não infrinja nenhuma patente de terceira parte.

 

Informação de contacto

Se tem alguma pergunta acerca da presente página web, ou está interessado em obter mais informações relativas aos produtos e serviços da Bayer, dirija-se ao seu contacto habitual da Bayer.

 

Lei aplicável

A Bayer acorda consigo que estes termos e condições serão considerados Condições Gerais de Contratação vinculativas para as partes e regidas pela legislação portuguesa e que ao clicar ou aceitar estes Termos e Condições está a celebrar um contrato legalmente vinculativo com a Bayer em virtude da legislação portuguesa. Qualquer litígio relativo a estes Termos e Condições será submetido aos tribunais da cidade de Lisboa, e cada parte acorda a exclusiva jurisdição destes tribunais. Esta página web é controlada e operada pela Bayer. A Bayer não pode dar nenhuma garantia de que o material contido na presente página web seja adequado ou esteja disponível para seu uso noutros locais, ficando proibido o acesso à mesma desde territórios nos quais qualquer conteúdo desta página seja ilegal. Quem aceder a esta página a partir de outros locais falo-á por vontade própria e será responsável pelo cumprimento das leis locais aplicáveis.

 

Vigência e expiração

A Bayer reserva-se o direito de negar, limitar ou pôr fim, em qualquer momento, ao acesso à presente página web ou a parte da mesma em caso de incumprimento dos presentes Termos e Condições ou por qualquer outro motivo.

 

Não renuncia

Não insistir no estrito cumprimento de qualquer dos Termos e Condições das presentes Condições Gerais de Contratação não constituirá, em nenhum caso, uma renúncia da Bayer a exigir cumprimentos posteriores.

 

Divisibilidade

Se for declarada nula ou inaplicável qualquer parte destes Termos e Condições em virtude da legislação aplicável, incluindo, com carácter enunciativo e não exaustivo, as garantias, exonerações e limitações de responsabilidade expostas, a disposição nula ou inaplicável será substituída por aquela que mais se aproxime da intenção da disposição original, ficando a parte restante dos Termos e Condições inalterados e vigentes.

Privacidade

 

Na Bayer, sabemos que a privacidade on-line é importante para os nossos clientes e que o utilizador tem direito a saber como se utilizará a informação que recolhemos através desta página web. Elaborámos esta declaração de privacidade para demonstrar o nosso firme compromisso de privacidade que o ajudará a compreender o tipo de informação que recolhemos através da página web www.bayer.pt, assim como a forma e o uso da sua informação ou dados.

Esta norma contém informação importante que afecta o uso que fazemos dos seus dados pessoais. Leia atentamente esta norma. O uso desta página web está absolutamente condicionado à revisão, entendimento ou compreensão e conformidade de toda a informação, revelações e renúncias contidas nos presentes Termos e Condições e em concreto em: (1) as condições de uso de www.bayer.pt (2) a Declaração de Privacidade, e (3) a Declaração de Práticas de Autenticação (a “APS”).

 

Sua privacidade

Bayer Portugal S.A, com domicílio social em Rua Quinta do Pinheiro, 5, Carnaxide, com a direcção de correio electrónico This e-mail address is being protected from spam bots, you need JavaScript enabled to view it '; document.write( '' ); document.write( addy_text13606 ); document.write( '<\/a>' ); //-->\n This e-mail address is being protected from spam bots, you need JavaScript enabled to view it , comunica que, como empresa responsável dos seus dados pessoais, cumprirá devidamente o disposto na lei Orgânica de Protecção de Dados /Lei nº 67/98, de 26 de Outubro) e não recolherá nem utilizará a Informação Pessoal captada através da presente Página web fora dos termos que se descrevem na presente Declaração de Privacidade.

A entidade utilizará a informação pessoal que nos proporcione voluntariamente através da presente página web, e em concreto nas secções de “registo” e “contacto connosco”, para gerir as nossas relações comerciais assim como para outros fins de marketing (tais como informá-lo sobre os serviços e produtos fornecidos pela Bayer e outras entidades do nosso grupo) e para resolver qualquer questão ou duvida que nos possa formular nas secções dedicadas a esse efeito (“contacto connosco”).

Não cederemos a sua informação pessoal a terceiros nem ao público em geral, no entanto, comunicamo-lhe que partilhamos a informação que nos facilita através desta página web com empresas do grupo Bayer para os mesmos objectivos anteriormente mencionados.

Ainda que para beneficiar dos serviços fornecidos pela presente página web seja indispensável que nos facilite a informação pessoal requerida nas secções correspondentes, em todo o caso, respeitaremos o seu pedido de não usar a sua informação pessoal para enviar-lhe material publicitário, nem usar nem revelar de nenhuma outra forma a sua informação a ninguém para o mesmo fim. Marque simplesmente a casa “opt out” quando completar a sua secção de registo. Com os procedimentos descritos, tem sempre a oportunidade de corrigir ou modificar qualquer informação pessoal que nos facilite, incluindo revogar a decisão inicial de que a sua informação seja utilizada para que lhe enviemos produtos ou serviços da Bayer que lhe possam interessar.

Informamo-lo que pode exercer os seus direitos de acesso, rectificação, cancelamento ou objecção na direcção indicada da Bayer Portugal S.A.

 

Se não está de acordo com estes termos de privacidade, a Bayer não o autoriza a aceder nem usar de nenhuma forma a presente página web. Por isso, pedimo-lhe que nos manifeste o seu consentimento expresso através da sinalização da casa correspondente desenhada para o efeito nas secções correspondentes da presente página web onde se recolhem os seus dados, denominados “registo” e “tome contacto”.

 

Dados de tráfego

Além da “informação pessoal” que voluntariamente nos faculta, a nossa página web também trata dados gerados automaticamente mediante o tráfego pela mesma (“dados de tráfego”). Por exemplo, utilizamos o seu endereço IP para diagnosticar problemas com o nosso servidor e para administrar a nossa página web. O seu endereço IP é utilizado para identificá-lo e à sua conta, para determinar a autorização de acesso à página web e para tratar uma ampla informação demográfica. Não obstante, como temos informado, a Bayer não manterá esta informação uma vez finalizada a transmissão.

A nossa página web utiliza “cookies” para oferecer vantagens aos nossos clientes tais como completar automaticamente a informação standard em posteriores visitas do utilizador. Os “cookies” são pequenos fragmentos de informação que permanecem armazenados no disco rígido do seu computador graças ao seu navegador. A maioria dos navegadores da Internet aceitam os cookies, no entanto muitos outros permitem que configure o seu navegador para rejeitá-los ou inclusive para o informar antes que estes sejam armazenados. Por outro lado, em todo o caso, também pode ver (e eliminar) qualquer cookie armazenado no seu computador. Se está a utilizar um computador que não é privado para nos fazer o seu pedido, deverá clicar sobre o botão “Logout” antes de finalizar a sessão para assim apagar qualquer cookie colocada por esta página web no computador,  para assegurar de que ninguém mais acede à informação da sua conta.

 

Ligações

Esta página contém ligações de hiper texto a páginas que não nos pertencem nem são operadas pela Bayer. A Bayer não é responsável pelas práticas de privacidade nem do conteúdo das ditas páginas web de destino. A Bayer recomenda que comprove sempre as normas de privacidade de qualquer página web que visite.

 

Segurança

Uma vez que tenha entrado em http://www.bayer.pt, todos os dados serão trocados através de um servidor seguro. O protocolo de segurança SSL (Secure socket Layer) codifica toda a informação que introduz antes que nos seja enviada e codificada toda a informação que a Bayer proporciona antes que seja transmitida. Além disso, todos os dados dos clientes que recolhemos e mantemos estão protegidos por um “firewall” contra acessos não autorizados.

 

Escolha /Opt – Out

A nossa página proporciona-lhe a oportunidade de optar por não receber comunicações da nossa parte no ponto em que pedimos informação pessoal (na secção de “Registo”).

Esta página também oferece aos utilizadores as seguintes opções para eliminar a sua informação pessoal da nossa base de dados e/ ou não receber futuras comunicações:

Pode enviar uma mensagem electrónica para   This e-mail address is being protected from spam bots, you need JavaScript enabled to view it . Indique o seu nome e empresa e/ ou o seu nome de utilizador de www.bayer.pt.

 

Corrigir/ Actualizar

Para alterar e modificar a informação pessoal já disponibilizada, por favor comunique-o ao seu contacto habitual da Bayer indicando o seu nome e empresa e/ou o seu nome de utilizador de www.bayer.pt.

 

Contacto com a página web

Se tem alguma pergunta acerca da declaração de privacidade, das práticas desta página web, ou da sua relação com a mesma, pode usar o seu contacto habitual da Bayer.

 

APS

Esta declaração de práticas de autenticação (“APS”) corresponde aos melhores esforços da Bayer para garantir a privacidade e segurança no armazenamento e transmissão dos seus dados ou os da sua companhia através da página http://www.bayer.pt. Esta é a APS incluída como referência no resto das secções das presentes Condições Gerais de Contratação que vinculam a Bayer e os seus clientes e os empregados dos ditos clientes que desejem aceder à presente Página web (os “utilizadores”). Os termos em maiúsculas usados no presente documento e não definidos de outro modo terão o significado descrito nas presentes Condições Gerais de Concentração. Os utilizadores ao aderirem às presentes Condições Gerais de Concentração e ao utilizarem a presente Página web www.bayer.pt, acordam e reconhecem que, sempre que a Bayer cumpra as práticas descritas na presente secção APS não será responsável em modo algum, directa ou indirectamente, no caso de que a integridade ou segurança dos dados sejam comprometidas. Os utilizadores estão de acordo com os dados que se armazenam e transmitem pela presente página web, em que os procedimentos e garantias descritos na presente Declaração constituem um equilíbrio comercialmente razoável entre as boas práticas, costumes, a segurança e outras questões tecnológicas, e ao aceitar e utilizar as vantagens ou serviços disponibilizados através da presente página web, também os utilizadores reconhecem e aceitam que correm todos aqueles perigos relacionados com os Dados, salvo nos termos estabelecidos pela presente Declaração.

Ao publicar esta APS, a Bayer dá algumas garantias em relação aos procedimentos de salvaguarda dos Dados contidos na presente Declaração. Excepto quando é expressamente estabelecido, a Bayer não dá nenhuma garantia relativa a transmissão ou armazenamento de Dados, renunciando a todas as demais garantias, assim como limitando a sua responsabilidade.

 

O uso e acesso a www.bayer.pt estão sujeitos às normas portuguesas.

A Bayer reserva-se o direito de levar a tribunal qualquer pessoa que presumivelmente cometa um delito que afecte directamente a rede informática da Bayer.

 

Copyright ©2006, Bayer Reservados todos os direitos

Não se pode reproduzir nem utilizar de modo algum nenhuma parte deste documento salvo para o expressamente estabelecido no mesmo sem o prévio consentimento por escrito da Bayer. Bayer autoriza o uso, copia e distribuição deste documento, na sua totalidade, sujeito às seguintes condições:

 

  1. É proibido copiar ou distribuir parcialmente o presente documento;

  2. Este aviso de copyright e a atribuição pertinente da Bayer como titular do copyright devem aparecer em todas as cópias; e

  3. O uso, cópia e distribuição será unicamente para fins informativos e não comerciais.

 

 

Práticas de Autenticação

Esta APS controla o fornecimento e uso dos nomes de utilizador e palavra – passe (conjuntamente as ” Identidades de utilizadores”) para o acesso e uso da presente página www.bayer.pt, incluídas as solicitações de identidade do utilizador, publicação da identidade de utilizador, responsabilidade de manutenção da confidencialidade e integridade da identidade de utilizador e casos que levem à suspensão e revogação das identidades de utilizador. 

 

Transmissão e armazenamento de dados

Implementar-se-á o protocolo de segurança “Secure Sockets Layer” (SSL) para garantir que o transporte de dados entre o utilizador designado e Bayer se realiza de maneira segura e protegida. O protocolo de segurança SSL garante que os dados solicitados cheguem ao destinatário adequado. O protocolo de segurança SSL codifica ou encripta a informação que introduz o utilizador antes de a enviarmos. Desta forma, todos os dados dos clientes que recolhemos estão protegidos contra acessos não autorizados.

Todos os dados da aplicação www.bayer.pt estão protegidos por um dos “firewalls”. O acesso a esta informação está numa rede protegida da Bayer que garante que só os utilizadores autenticados acedam a dados autorizados.

 

Política de nome de utilizador e palavra – passe.

Todos os pedidos de acesso a www.bayer.pt devem fazer-se através da pessoa designada em cada divisão. Essa pessoa enviará uma carta a cada cliente com as condições de uso da palavra – passe. Uma vez devolvidas as condições devidamente assinadas, proceder-se-á à atribuição ao novo utilizador da sua identidade de utilizador e uma ligação com a URL de http://www.bayer.pt. A Bayer reserva-se o direito de recusar qualquer Pedido de Acesso por sua decisão. A Bayer reserva-se o direito de revogar uma Identidade de Utilizador em qualquer momento ou prévia notificação pelo responsável do cliente que fornece o acesso a www.bayer.pt.

Segundo os Termos e Condições do Contrato de Acesso, o encarregado pelo fornecimento de acesso a http://www.bayer.pt ao cliente é responsável por informar a Bayer de qualquer Identidade de Utilizador que tenha que ser revogada. Isto pode fazer-se enviando uma mensagem electrónica ou telefonando ao representante do serviço de atenção ao cliente da Bayer.

Portanto, as Identidades de Utilizador devem manter-se em segredo e só podem ser utilizadas pela pessoa a que se concede originalmente, não podendo ser as mesmas reveladas nem partilhadas de nenhuma forma com ninguém que não seja a pessoa originalmente titular. Os utilizadores são os únicos responsáveis pela confidencialidade e uso da sua Identidade de Utilizador, assim como de qualquer comunicação com esta efectuada à Bayer. Está proibido permitir o uso desta Página web a terceiros e supõe um incumprimento dos Termos e Condições de acesso à Página web. A menos que o seu computador ou posto de trabalho sejam física ou electronicamente seguros, os Utilizadores não devem configurar o seu sistema operativo de maneira que “relembre” ou recupere automaticamente uma Identidade de Utilizador quando se acede a esta Página. Os Utilizadores comprometem-se a assegurar que encerram e terminam cada sessão nesta Página web para evitar o acesso não autorizado.

 

Declarações ou garantias dos Utilizadores

Os Utilizadores da Página www.bayer.pt notificarão a Bayer de qualquer uso não autorizado da presente Página web.

A página web de www.bayer.pt pode ser acessível a partir dos navegadores Microsoft Internet Explorer 5.x ou Netscape 4.x e versões superiores.

O encarregado pelo fornecimento de acesso a www.bayer.pt ao cliente é responsável por definir e informar a Bayer que dados e/ou aplicações dentro da aplicação www.bayer.pt podem ser acessíveis para os utilizadores da sua companhia. A Bayer confiará nas instruções proporcionadas por um responsável até, que estas instruções se modifiquem ou revoguem como se indica a seguir.

 

Casos/acções que levam à Suspensão e Revogação

A Bayer reserva-se o direito de suspender ou revogar qualquer ou todos os direitos relacionados com uma Identidade de Utilizador sem emitir aviso de nenhum tipo em caso de incumprimento, efectivo ou presumido, de qualquer das declarações ou garantias acima estabelecidas, assim como por qualquer uso indevido da Identidade, em caso de necessidade para proteger a propriedade, rede informática, dados da Bayer, e/ou os dados de qualquer outro utilizador da Bayer.

 

Procedimentos de Suspensão, Revogação e Readmissão

Qualquer reautorização e readmissão do acesso à presente Página web www.bayer.pt será processada como se de um novo cliente se tratasse. Neste sentido, seguir-se-ão as mesmas normas e procedimentos assinalados para os novos utilizadores. 

 

Não existe nenhuma relação fiduciária

A Bayer não é o agente, fiduciário, fideicomissário nem outro representante do utilizador e nenhuma disposição desta APS, ou secção das Condições Gerais de Concentração serão interpretados de outra forma.

  1. Modificação da APS

 

1.Modificações – Regra geral. A Bayer estará capacitada para modificar esta APS, caso seja necessário (proactiva e não retroactivamente). A Bayer estará capacitada para anunciar as modificações on-line com uma indicação clara da data da dita modificação.

As modificações desta APS que se anuncia em http://www.bayer.pt, terão o efeito de modificação da APS. Estas modificações substituir-se-ão a qualquer disposição em conflito e designada da versão referida da APS.

 

2.Modificações importantes. Uma modificação importante da APS será efectiva aos 15 dias desde que Bayer realize a sua publicação on-line em conformidade com o disposto no ponto (1) anteriormente referido, a menos que Bayer publique um aviso de anulação da modificação on-line antes de finalizar dito período de 15 dias.

 

3.Modificações importantes - Excepção. Sem prejuízo do disposto no ponto (2) anterior, quando a Bayer publique uma modificação importante da APS, esta poderá tornar-se efectiva imediatamente após a sua publicação on-line em conformidade com o ponto (1) anterior, naqueles casos em que não tornar efectiva a dita modificação imediatamente pudesse contradizer ou prejudicar a Declaração APS ou uma parte desta.

 

4.Modificações não importantes. Uma modificação da APS que não seja importante será efectiva imediatamente após a sua publicação on-line em conformidade com a anterior disposição (a). A decisão de considerar uma modificação como não importante será tomada por exclusiva decisão da Bayer.

 

5.Conformidade com as modificações. Se o utilizador não solicitar a revogação da sua identidade de utilizador nos 15 dias seguintes à publicação de uma modificação entender-se-á que aceita a modificação.

 

Copyrightt

Copyright ©2006 Bayer,S.A.2006. Reservados todos os direitos.

Um utilizador desta Página web utilizará a informação adquirida mediante http://www.bayer.pt unicamente para controlar e gerir as relações comerciais que este utilizador mantém com a Bayer, suas filiais ou subsidiárias. A menos que se estabeleça expressamente nestes Termos e Condições, a Bayer não lhe concede nenhum direito expresso ou implícito em virtude de nenhuma patente, copyright, marca registada ou informação secreta comercial através desta Página. Portanto, o uso não autorizado de qualquer material contido na presente Página web pode infringir a legislação existente em matéria de propriedade intelectual, industrial, segredos industriais ou comerciais e outra legislação sobre privacidade e publicidade. Todo o conteúdo (“o Conteúdo”) incluído nesta Página web, tais como, textos, gráficos, logotipos, ícones ou botões, imagens, clips de áudio, descargas digitais, bases de dados, é propriedade da Bayer e está protegido pela legislação portuguesa, europeia e internacional sobre propriedade intelectual e industrial. A compilação de todo o conteúdo desta Página é propriedade exclusiva da Bayer e está protegido pela legislação portuguesa, europeia e internacional em matéria de propriedade intelectual e industrial. Todo o software empregue na presente Página web é propriedade da Bayer ou dos seus fornecedores de tecnologia, estando protegidas as ditas aplicações informáticas pela legislação portuguesa, europeia e internacional em matéria de propriedade intelectual e industrial. É concedida uma autorização limitada para reproduzir o Conteúdo, sempre que (1) se respeite em todas as cópias realizadas os oportunos avisos do copyright a favor da Bayer; (2) o uso do Conteúdo tenha unicamente como objecto finalidades informativas; (3) não se modifique o Conteúdo sob nenhum conceito; nem (4) se utilize nenhum gráfico desta página web separado do texto que o acompanha.

 

A Bayer e outras marcas indicadas na nossa Página web são marcas registadas por Bayer AG. Os gráficos, logotipos, cabeçalhos de página, ícones ou botões, guiões, e nomes de serviços são marcas registadas ou apresentações comerciais da Bayer, não podendo, por tal motivo, ser empregues em relação a nenhum produto ou serviço que não esteja relacionado com a Bayer que seja susceptível de causar confusão aos clientes, ou menosprezar ou desacreditar a Bayer ou as suas filiais. Todas as demais marcas que não pertencem à Bayer, suas subsidiárias ou filiais que apareçam nesta Página web são propriedade dos seus respectivos proprietários, que podem ou não ser filiais, estar relacionados ou patrocinados pela Bayer, suas filiais ou subsidiárias..